BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Não é racismo

Bundas, bundas e mais bundas. Quem aqui nunca viu uma bunda? eu já vi bundas brancas, bundas vermelhas, rosa, preta, amarela, e até uma roxa no festival das amoras de 1945.

O fato é que bundas são bonitas, mas dependendo da cor da sua, querida ESCONDA-A!
Tem gente que gosta de uma bunda branca, estilo soja ou queijo uruguaio.
Tem gente que gosta do tipo João pé de Feijão, bem preta, chamada pela minha irmã de Nega Maluca (apelido da bunda do namorado dela)
Sem falar nas bundas café-com-leite, tipo mulata
ou as asiáticas, que são as minhas preferidas, amarelas como a lua (que poético) ou como o queijo derretido que eu coloco por cima da minha linguiça assada com orégano todos os finais de tarde. Enfim, mais bundas, bundas e bundas.
Agora fiá, abaixe suas calças e mostre a bunda para o espelho? Qual a cor da sua? Ela pode querer dizer muito sobre a sua personalidade, e também sobre a personalidade do seu parceiro que, afinal,escolheu você por algum motivo. Sim, sua bunda.